Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o blog. Clique no botão abaixo.

Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capas facebook linha do tempo encontrar


3 excelentes sites onde você pode encontrar capas para o Facebook


Esse artigo vai para os amantes pelo Facebook e gostam de utilizar todas as suas funcionalidades. Um dessa funcionalidades é justamente a de poder personalizar a sua linha do tempo com imagens que mostrem melhor como você é. Neste artigo você encontrará 3 excelentes sites com diversas capas para Facebook.o http://blog10z.blogspot.com.br/ sempre atualizando para os leitores
Capas para Facebook

3 sites com capas para Facebook

Capa para Facebook

Neste site você vai encontrar todos os tipos de capas, simples imagens, frases, tudo isso dividido em categorias, assim como artigos de um blog. Encontrará também alguns tutoriais que te ensinam como utilizar as capas.

Face Coverz

No Face Coverz você encontrará logo de cara o título “Capas para Facebook por categoria“. Trata-se de um site português com lindas e interessantes capas.

Face Capas

O Face Capas tem um layout minimalista, porém suas capas são extremamente criativas. Você vai encontrar capas com imagens em 3D.
É claro que não existem somente 3 sites com capas para você personalizar a sua linha do tempo do Facebook, mas esses são que eu recomendo, pois são atualizados frequentemente e aqualidade das capas é indiscutivelmente melhor. Não deixe conferir, aproveite para deixar sua linha do tempo com a sua cara.